20 de mai. de 2010

CURIOSIDADES!

Por Márcia Silvânia

Vocês Sabiam?

Muitos responderam que sim, há pessoas que por pura empatia tornam-se admiráveis. Isto aconteceu com o Martinho José Ferreira, o nosso Martinho da Vila, compositor, poeta talentoso, extremamente sedutor, pois ele causa fascínio aonde chega, com sua calma e doce é assim que se apresenta. Por se relacionar bem com as mulheres, ele é um profundo conhecedor do universo feminino. Mesmo quando fala das dores, a sua fala é magistral. Quando ele canta a música "Ex-amor" do seu repertório, sentimos o samba de uma maneira compassada. Esta música foi lançada em 1981 no álbum Sentimentos. Acompanhe a música e a letra abaixo:


Ex-Amor
Martinho da Vila
Composição: Martinho da Vila

Ex-amor
Gostaria que tu soubesse
O quanto que eu sofri
Ao ter que me afastar de ti
Não chorei
Como um louco eu até sorri
Mas no fundo só eu sei
Das angústias que senti
Sempre sonhamos
Com o mais eterno amor
Infelizmente
Eu lamento mas não deu
Nos desgastamos
Transformando tudo em dor
Mas mesmo assim
Eu acredito que valeu
Quando a saudade bate forte
É envolvente Eu me possuo
E é na tua intenção
Com a minha cuca
Naqueles momentos quentes
Em que se acelerava meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário